<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

" Crónicas de um cão diabético ":
Pronto. Já está. O meu dono está todo contente e feliz. O P.S. ganhou com maioria absoluta. No entanto, acho que ele anda confiante mas preocupado. Fala muito em responsabilidade, deveres, em escolhas correctas e critérios de competência. Espero, no entanto, que não haja razão para tanta preocupação. O Povo saiu à rua com séria determinação. Se for preciso, o Povo sai outra vez.
Até para a semana e parabéns Portugal.
" Bugas "

domingo, fevereiro 20, 2005

Daqui a umas horas abrem as urnas:
É a vez de exercer o nosso dever de cidadania. O nosso dever e o nosso direito.
Votar. Nem que seja em branco, para quem tiver dúvidas. Não há desculpas para ninguém. Por mim, tenho a minha escolha feita há algum tempo. Acredito na mudança como a única certeza que temos na vida. Para que todos saibam vou votar no Partido Socialista. Assumo esta opção e desejo uma maioria absoluta. Os partidos assim, podem sempre vir a ser responsabilizados e não haverá desculpas para ninguém. Votem! Não custa nada.

terça-feira, fevereiro 08, 2005

" Crónicas de um cão diabético ":
Carnaval, campanhas e trapalhadas.
Desta vez estive solidário com o Sr. Primeiro Ministro. No Carnaval não se faz campanha eleitoral. Por isso não fiz nenhum comentário, não efectuei qualquer inauguração nem utilizei qualquer tipo de transporte pertença do meu dono.
Está muito difícil opinar livremente neste Portugal em campanha. Mas a vergonha que acompanha os detentores do poder de gestão, continua.
Até para a semana. " Bugas ".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?